Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

POLÍTICA

ARENÓPOLIS (GO)

Morre em Goiânia prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior

Com apenas 29 anos, o prefeito lutava contra uma pancreatite aguda e não resistiu a um procedimento cirúrgico

26/01/2018 às 11h38


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Há dois meses lutando contra uma pancreatite aguda, morreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Goiânia, o prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela. O prefeito tinha 29 anos e chegou a se afastar do cargo que ocupava por mais de 30 dias.

Na noite de quinta-feira Flávio Júnior passou por uma cirurgia no Hospital do Coração Anis Rassi. O procedimento foi encerrado por volta de 9h da noite e o ex-prefeito ficou em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Flávio já estava bastante debilitado, mais de 30 kg mais magro e não resistiu, falecendo às 3h30 da madrugada.

Inicialmente o velório será no Salão Comunitário de Arenópolis na parte da tarde e o sepultamento no sábado, mas ainda não foi informado o horário.

Tratamento

A luta de Flávio Júnior já durava cerca de pelo menos dois meses e meio contra a doença. Sua primeira internação aconteceu em 16 de novembro, quando a pancreatite foi diagnosticada. Desde o princípio falava-se em uma recuperação lenta.

Pela lei o prefeito poderia ficar até 15 dias afastado sem que um novo representante fosse empossado. Como o prazo foi superior ao permitido, em 1° de dezembro o vice-prefeito Ovarci Vilela Faria foi empossado prefeito de Arenópolis. Trinta dias depois, em 2 de janeiro, Flávio Júnior reassumiu o município.

Foto: Divulgação