Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 29/06/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

POLÍTICA

ELEIÇÕES

José Eliton retira pré-candidatura ao Governo de Goiás

No comunicado à imprensa, José Eliton disse que, mesmo sem a sua candidatura, a nível nacional ele defende a chapa composta por Lula (PT) e Geraldo Alckmin

30/05/2022 às 12h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O ex-governador de Goiás, José Eliton, informou nesta quinta-feira (26) que retira a pré-candidatura ao governo do Estado. O anúncio foi feito por meio de nota enviada à imprensa no final da tarde.

“Como sempre defendi a necessidade de ampliação da frente, desejando deixar mais livres os partidos envolvidos nessas tratativas para que encontrem uma alternativa de nome que continue traduzindo as aspirações de uma frente no campo progressista”, descreveu na nota.

No comunicado à imprensa, José Eliton disse que, mesmo sem a sua candidatura, a nível nacional ele defende a chapa composta por Lula (PT) e Geraldo Alckmin.

”Uma vez que ainda não foi possível chegar a um consenso e como sempre defendi a necessidade de ampliação da frente, desejando deixar mais livres os partidos envolvidos nessas tratativas para que encontrem uma alternativa de nome que continue traduzindo as aspirações de uma frente no campo progressista, comuniquei ao Pré-candidato a Vice-Presidente Geraldo Alckmin, ao Presidente do PSB nacional Dr. Carlos Siqueira e ao Presidente do PSB/GO, deputado Elias Vaz, que decidi abrir mão da minha pré-candidatura a governador”, afirmou Eliton.
No contexto estadual, o político informou que vai seguir a decisão tomada por seu partido, o PSB.