Publi PROPEG
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 26/09/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

POLÍTICA

DESPEDIDA

Empresário e radialista Altemar Santos morre aos 51 anos

Altemar Santos era fundador e diretor do Portal Mais Goiás. Recentemente, ele teve mal súbito e chegou a apresentar melhoras, mas não resistiu

22/08/2024 às 09h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Morreu na última quarta-feira (21) Altemar Santos, fundador e proprietário do Portal Mais Goiás, aos 51 anos. Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) há cerca de 40 dias, após sofrer complicações cardíacas.

Segundo o Mais Goiás, teve um mal súbito em 18 de julho, durante um passeio que fazia em Angra dos Reis (RJ), na companhia do senador Wilder Morais. Na ocasião, ele foi internado em hospital privado onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias.

Transferido para Goiânia de táxi aéreo uma semana depois, Santos passou pelo Hospital Anis Rassi e pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde foi tratado com excelência, mas faleceu. 

Governador lamenta morte do empresário Altemar Santos

Nota de pesar

Com tristeza, Gracinha e eu recebemos a informação da morte do radialista e empresário Altemar Santos, de 51 anos, fundador e diretor do portal Mais Goiás, nesta quarta-feira (21/08).

Altemar era visionário e fez história ao criar o portal Mais Goiás, acreditando na força da internet para a divulgação de notícias com agilidade. O veículo digital se transformou em referência não só em Goiás, mas também no país.

Goiás agradece ao trabalho de Altemar Santos na divulgação das informações, sempre com correção e zelo, e que ajudaram a fortalecer o Estado na última década.

Neste momento de dor, rogamos a Deus por consolo à sua esposa Cintia, ao seu filho Enzo, familiares e colaboradores. Que o legado de força e determinação conforte o coração de todos. Deixamos nossos sinceros sentimentos.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás