Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

MUNDO

RÚSSIA

Putin teria câncer terminal, aponta jornal britânico

Citando uma fonte do Pentágono, publicação aponta que o presidente da Rússia estaria com câncer no intestino

09/03/2022 às 10h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Citando uma fonte do pentágono, o jornal britânico “Daily Star” diz que Vladimir Putin tem câncer terminal. As informações são de que a doença está localizada no intestino do presidente te Rússia.

O jornal cita como fonte um ex-oficial de inteligência militar que agora trabalha no Pentágono. Ele teria dito que analistas estudam Putin e acreditam que ele está gravemente doente. Acredita-se que o “rosto inchado” do presidente da Rússia seja um sinal de que ele esteja tomando medicamentos quimioterápicos ou esteróides.

Sua expressão carrancuda mostra que ele está em constante dor, dizem fontes americanas. Segundo elas, isso poderia tê-lo tornado mais agressivo ou ele pode estar atacando a Ucrânia neste momento, pois sabe que está morrendo e quer deixar um legado. “No passado, vimos ele sorrir, mas em 2022 há poucas fotos dele parecendo feliz”, declarou a fonte.

“Seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar vivendo em agonia. Nosso pessoal acredita que ele esteja doente. E ele está preocupado com a Covid, pois mantém sua equipe à distância”, acrescentou.