PROPEG 290690
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 28/03/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 30 De Outubro De 2019

30/10/2019 às 10h33


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Festival do bebê

Neste fim de mês tem Festival do Bebê especial: até o dia 31 de outubro, a Drogaria Santa Marta disponibiliza toda linha de produtos infantis a preço de custo. São fraldas, leites, lenços umedecidos, pomada para assadura e linha para higiene do bebê de diversas marcas com preços especiais. A promoção é válida para todas as unidades de Goiânia, interior e Distrito Federal. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, cheque (sob consulta), cartão de débito ou no cartão de crédito (1x).

 Presença confirmada 

O Gyntec Condomínio Empresarial e a Sírius Venture Capital estarão presentes na III Mostra de Tecnologia para Negócios. Evento que busca estimular a aproximação entre empresas e instituições de pesquisa, visando promover parcerias para negócios tecnológicos, acontece hoje, 30 de outubro, das 8h às 13h, na Casa da Indústria, em Goiânia. Durante o evento, o estande realiza o pitch batizado como Inovação Veloz.

 África

Duas consumidoras de Cabo Verde vão conhecer o Brasil: Jo Silva e a sobrinha Liedmara Helena Ortet Garcia, de 7 anos, ganharam um concurso promovido pela marca goiana Refreskant, do Grupo GSA, e estão conhecendo o Brasil a convite da empresa. Elas estão visitando as belezas naturais de Porto de Galinhas (PE) e também vão visitar a fábrica da empresa, em Aparecida de Goiânia, nesta quinta-feira (31).

 Estágio

Nos dias 6 e 7 de novembro, a EXPO CIEE chegará a Goiânia pela quarta vez, com o objetivo de ajudar adolescentes e jovens a entrarem no mundo do trabalho. Os visitantes poderão acompanhar 60 palestras, que serão realizadas em dois auditórios e também na Arena Social, uma das novidades da edição de 2019. Além da Arena Social, as palestras serão divididas nos auditórios CIEE Lab e CIEE Saber Virtual. No primeiro dia de evento, estarão em pauta temas como o futuro do emprego, o mercado da computação, comunicação na era digital, a tecnologia no mundo do trabalho entre outros. Já no segundo dia, as palestras abordarão educação financeira, como transformar sonhos em realidade, empregabilidade, direito entre outros.