Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 28 De Outubro De 2019

28/10/2019 às 07h00


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Renda extra

A Promoção Renda Extra - o Melhor Ano da Sua Vida, promovida pela Condor desde o mês de agosto, entra em sua reta final. No dia 12 de novembro será anunciada a super premiação de R$ 10 mil por mês durante 12 meses ao grande vencedor. Até agora já foram milhares de prêmios instantâneos, entre produtos Condor e recargas de celular, além de prêmios de R$ 1 mil cada. Para participar, o consumidor deve cadastrar os cupons fiscais de produtos Condor no site oficial da promoção. Cada produto comprado dá direito a um número da sorte. As escovas de dente valem o dobro. Esses números dão acesso aos sorteios de premiações em dinheiro, que são realizados aos sábados pela Loteria Federal.

App goiano

Criado há três anos para aproximar farmácias, drogarias, cosméticas e lojas de suplementos dos seus clientes, o aplicativo goiano Achouu já contabiliza cerca de 240 estabelecimentos e 230 mil produtos cadastrados, além de 42 mil downloads. Nele, o usuário encontra medicamentos, cosméticos, suplementos e produtos da linha de higiene e beleza, por meio de uma interface intuitiva, segura e simples, e consegue fazer suas compras sem sair de casa.

 Café

O Pitanga "sabor e equilíbrio" chegou em Goiânia como alternativa saudável de sanduicheria gourmet e bebidas naturais, numa proposta saborosa e prática. Agora, o local conta com um espaço totalmente especializado em café, com novidades deliciosas, mas mantendo a essência e proposta que o Pitanga sempre teve. Um cantinho com jeitinho de casa, com bolos caseiros, pão na chapa, ambrosia, mesclados com opções modernas como toast de abacate com granola de curry e combos de café da manhã.

 Nova identidade

Para comunicar a modernização e o propósito de transparência, o Consórcio Nacional Govesa ganhou uma nova logomarca, mais jovem, leve e descontraída. A empresa com mais de 50 anos de tradição apresentará as inovações amanhã, 29, com uma palestra com o Presidente Executivo da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), Paulo Rossi.