PROPEG 290690
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 28/03/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 27 De Julho De 2020

27/07/2020 às 10h30


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Aniversário

A Sicredi Planalto Central comemora 12 anos de atuação da marca. A cooperativa de crédito está presente em 17 comunidades no estado de Goiás, no oeste baiano, noroeste de Minas Gerais e no Distrito Federal. Ela é atualmente a única instituição financeira completa nos municípios goianos de Mambaí e Urutaí, e nos distritos de Santo Antônio do Rio Verde (Catalão/GO) e Rosário (Correntina/BA). Por meio dos seus diversos serviços financeiros e de colaboradores treinados e capacitados, que atendem as demandas da população da forma mais exclusiva, a instituição busca tanto a promoção social quanto colaborar com a dignidade financeira para as regiões onde atua.

 Investimentos

Eduardo Sampaio, empreendedor na área de cannabis medicinal, investidor com negócios na Austrália, Uruguai, Portugal e no Brasil, será o convidado do Lide Goiás, nesta terça-feira, dia 28, às 19 horas. O evento digital é dedicado para filiados do Lide.

 Estética

Fundadora e CEO da marca goiana Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas, a empresária Rose Lourenço, 38 anos, se associou à modelo e apresentadora Ana Hickmann no negócio. A partir deste mês, as duas empresárias, também em sociedade com o Grupo Kalaes, de São Paulo, iniciam um arrojado plano de expansão. A meta é fraquear, até 2023, pelo menos 250 lojas da Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas by Ana Hickmann. Até dezembro, mesmo com a pandemia de Covid-19, o projeto é inaugurar 15 unidades – uma já tem abertura prevista em São Paulo (SP), este mês. Hoje, a Além do Olhar tem sete unidades em Goiânia e uma em Rondonópolis (MT).