Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 20/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 23 De Outubro De 2019

23/10/2019 às 10h19


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Lastro imobiliário 

A HGI Capital, boutique de investimentos imobiliários, captou 11 milhões de reais de fundos de investimento para impulsionar as obras do Residencial Soul, situado à margem do Parque Cascavel, na capital goiana. O projeto conta com localização privilegiada, de frente para um parque, o que atraiu a atenção de investidores. Os recursos destinados ao Residencial, além de assegurar a entrega das unidades aos seus compradores, mantém emprego e renda dos envolvidos na realização do projeto. Localizado na Rua do Parque, 135, no Jardim Atlântico, o empreendimento conta com apartamentos de 114 e 116 metros quadrados, todos com três suítes e duas vagas na garagem. São três unidades residenciais de alto padrão por andar, num total de 57 unidades construídas em uma única torre.

 ‘Méqui 1000’  

O McDonald’s abre as portas de sua nova unidade, localizada em um dos endereços mais simbólicos do país, a avenida Paulista. O restaurante nasce com potencial de ser o mais novo ponto-de-encontro de quem trabalha, estuda ou está ‘turistando’ pela região. Afinal, além da localização privilegiada, o Méqui 1000 apresentará ao público um projeto de arquitetura inovador e experiências únicas. 

 Solidariedade

Nesta quarta-feira, 23, o Mega Moda Park realizará um Bazar Solidário, na Praça de Eventos, no piso térreo, em que toda a renda obtida será revertida para o Hospital Araújo Jorge.  A partir das 9 horas, será possível adquirir peças nos valores de cinco, dez e quinze reais. A ação faz parte da programação do Mega Moda Park no Outubro Rosa – campanha de conscientização e prevenção ao Câncer de Mama.

 Oportunidade de desenvolvimento

Com o objetivo de conectar jovens a oportunidades de emprego, o Coletivo Jovem abriu mais um ciclo de capacitação e desenvolvimento profissional, com foco em temas como Comunicação, Marketing e Vendas e Produção de Eventos para pessoas com idade entre 16 e 25 anos, que estão cursando ou já concluíram o ensino médio. As inscrições devem ser realizadas até 23 de outubro na unidade do Coletivo Jovem, que fica na Rua União esquina com a Rua da Paz Qd. 176, Lt. 10, Jardim Nova Esperança. Informações pelo telefone (62) 3297-3117. Para participar, é necessário ter em mãos duas fotos 3x4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência. As aulas do Coletivo começam no dia 24 de outubro e, durante o programa, o participante é convidado a pensar no seu plano de vida, além de desenvolver projetos práticos nas comunidades onde mora.