PROPEG 290690
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 28/03/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 13 De Maio 2019

13/05/2019 às 08h56


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Reconhecimento

O Bretas, rede de supermercados com lojas em Goiás e Minas Gerais, acaba de conquistar o Selo de Qualidade RA 1000 na página Reclame Aqui. A certificação foi desenvolvida com o objetivo de destacar as empresas que possuem os melhores índices de atendimento no site.  O selo é resultado da atuação do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) do Bretas ao longo de três anos junto à página Reclame Aqui.

Hotelaria

O especialista em Gestão de Empresas, Adriano Luiz Artoni, acaba de assumir a gerência comercial do Prive Hotéis e Parques. Paralelo ao novo desafio profissional, Artoni se dedica a um MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Conhecedor do mercado goiano, ele traz no currículo cargos estratégicos em empresas como o Fujioka e a Rede Construção.

Empreendedorismo

A Junior Achievement Goiás realizou, em parceria com o SESI/FIEG, a 7ª edição da Gincana Interminiempresas, que reuniu alunos de 11 escolas, voluntários da ONG e representantes das empresas participantes. O intuito foi promover a integração entre as equipes. A gincana também arrecadou alimentos para instituições de caridades.

Cosmético

O Boticário recebeu recentemente o selo Cruelty Free, um reconhecimento formal de que não realiza testes em animais em nenhum estágio do processo de desenvolvimento e produção, direta ou indiretamente, incluindo os fornecedores da marca. A certificação foi feita pela maior organização de direitos dos animais do mundo, a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA).