Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 25/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 13 De Novembro De 2019

13/11/2019 às 07h00


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Promoção

Entre os atrativos para as compras de Natal deste ano, o Flamboyant Shopping traz o sorteio de um automóvel BMW X3 xDrive20i X Line ano/modelo 2019/2020, na cor branca alpino. O carro possui teto solar elétrico panorâmico, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, além do motor com 4 cilindros em linha - 2.0L, podendo chegar aos 215km/h. Cada R$ 500 em compras, mediante apresentação de notas fiscais de lojas do Flamboyant, dá direito a um cupom para participar do sorteio, que ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2020, às 15 horas. O cliente poderá concorrer com notas fiscais com data a partir de 3 de novembro de 2019 a 09 de janeiro de 2020.

Grãos

A Dona Raiz,  marca goiana do Grupo GSA,  lança uma linha de grãos que conta com aveia, quinoa, linhaça, chia e gergelim. Os produtos são ricos em nutrientes, permitindo que o consumidor desenvolva suas receitas com opções de ingredientes mais acessíveis e aplique esses “super” alimentos de forma simples e habitual em sua rotina. Ao todo são 18 novos SKU’s.

Expansão

A rede Fast Açaí inaugurou sua terceira unidade em São Paulo (SP), agora em um ponto mais estratégico. Localizada na Galeria Rooftop Paulista, a loja faz parte da estratégia de desenvolvimento da marca no Estado. A pretensão é chegar a 100 unidades nos próximos quatro anos.

 Sanduíche  

O Chicken Bacon Onion, conhecido como CBO, deixou os cardápios do McDonald´s de todo o Brasil em 2017. O tempo passou e a saudade do sanduíche só aumentou. Os pedidos de volta eram inevitáveis e foram crescendo até se tornarem onipresentes em todas as publicações das redes sociais da marca. Diante as súplicas, a rede anuncia oficialmente que os fãs de CBO poderão comemorar o retorno do aclamado sanduíche, em 345 restaurantes do país. O famoso pão quadrado, molho CBO, frango empanado, cebola crispy, alface, bacon e queijo cheddar será vendido a partir de R$29,90 no combo.

 Desempenho

A usina goiana Cooper-Rubi, localizada em Rubiataba (GO), foi reconhecida com a certificação internacional Bonsucro. A auditoria avaliou de forma geral seis princípios: atendimento às leis, respeito aos direitos humanos, eficiência energética, ecossistema, melhoria contínua e aos requisitos de atuação da União Europeia.

 Cerrado Fashion Week 

Em homenagem aos 130 anos da poetisa Cora Coralina, será realizado o Cerrado Fashion Week, de 19 a 21 de novembro, no Museu de Arte Contemporânea do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Serão três dias de evento com desfiles de marcas goianas, nacionais e internacionais.