Luxo
O mercado global de luxo, que inclui bens e serviços voltados para o segmento, cresceu 5% em 2018, o que equivale globalmente a cerca de 1,2 trilhão de euros. A informação consta na 17ª edição do Estudo de Luxo da Bain & Company, realizado em colaboração com a Fondazione Altagamma, fundação da indústria italiana de fabricantes de artigos de luxo. A tendência de crescimento deverá continuar na faixa de 3% a 5% por ano até 2025, para alcançar de 320 bilhões a 365 bilhões de euros.
Café
O Projeto Florada foi lançado no ano passado e engajou toda a cadeia produtiva do café em prol da valorização do trabalho de mulheres cafeicultoras de todo o Brasil. A partir de 8 de março, a 3 Corações completa o ciclo sustentável do Projeto Florada e passa a oferecer ao consumidor por meio da Loja Online Florada (loja.projetoflorada.com.br) a oportunidade de ter uma experiência diferenciada com cafés de altíssima qualidade por um preço acessível, além de conhecer histórias reais de mulheres especiais. E para fomentar a conquista delas no campo, 100% do lucro destes Microlotes será revertido para cafeicultoras proporcionando ao consumidor a oportunidade de Juntar-se a Elas.
Expansão
Os salgadinhos Sanditos, da GSA, saíram do território goiano e chegaram às gôndolas do Triangulo Mineiro, em especial, em Uberlândia. As dez opções de sabores direcionados serão comercializados no estado do norte do país pela Distribuidora Extramax. O grande diferencial do produto é ser livre de transgênicos, além ser feito de milho, assado e sem glúten. Nas próximas semanas, o produto deve ser comercializado também em outras capitais. Outra novidade que chegou em Uberlândia é a Batata San Chips. São três opções de sabores para agradar a todos – original, cebola & salsa e pimenta. Ainda na categoria de snacks, a GSA chega a Minas Gerais com o Amendoim Sandella. A novidade é sem pele, torrado e salgado e está disponível em embalagem de 60 gramas.