Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 09 De Março De 2020

09/03/2020 às 08h23


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Ranking 

O Outback Steakhouse, rede de restaurantes de temática australiana, ficou em 1º lugar no ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente na categoria “Alimentação”. A empresa foi um dos destaques da 10ª edição do estudo que analisou 166 empresas de 15 setores da economia. Além do reconhecimento, a marca também alcançou o posto de 17ª colocada no ranking geral da pesquisa, que é idealizada todos os anos pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).

 Festival de calçados                                            

O Araguaia Shopping preparou uma grande promoção: de 5 a 8 de março, acontece o Fest Calçados - um festival de ofertas com as melhores marcas e os menores preços, que podem chegar até a 80%, nas lojas do segmento. Tem calçados femininos, masculinos e infantis. Durante os quatro dias do festival os clientes poderão participar de um ação solidária.  Com a doação de sapatos em bom estado o cliente ganha ingresso para brincar na máquina de calçados, podendo  ganhar voucher de até R$100 para fazer compras na loja Flávio’s  do estabelecimento.

 Gestão financeira

Novas funcionalidades e design otimizado para melhorar a experiência do cliente são as novidades anunciadas pela Accesstage para um dos seus principais produtos, o Access Card. O anúncio, feito neste mês, é o primeiro de uma sequência de inovações que a marca promete ao mercado neste ano. Lançado em janeiro, a solução de cartões otimiza o processo de consolidação de dados, realiza a conciliação das vendas de todas as operadoras de cartão, oferece conciliação financeira que cruza os status das vendas realizadas junto às adquirentes e o extrato bancário da empresa. Projetada para performar de maneira ainda mais ágil e facilitar o acesso às informações de diversas operadoras ao mesmo tempo, a nova versão da solução traz entre suas novidades área exclusiva para fluxo de caixa, comparação de taxas entre adquirentes, conciliação manual de vendas, conciliação de pagamentos com detalhe da transação, além do consumo e envio de informações via APIs. Todas as informações são organizadas em um único local, tornando mais fácil a conferência das taxas cobradas, assim como a validação de todos os dados enviados pelas adquirentes.