ÂPUBLI ANÁPOLIS
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 27/05/2022
Facebook Twitter Instagram

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 09 De Dezembro De 2019

09/12/2019 às 10h37


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Natal

Considerado o melhor mês para o comércio, em razão do Natal, dezembro promete uma injeção de R$60 bilhões na economia, segundo a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o que corresponde ao total que brasileiros gastaram o ano todo, em outras datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Dia das Crianças. A pesquisa também identificou que 77% dos entrevistados pretendem gastar, em média, R$125 por presente.

Picanha Bacon

Em julho, o McDonald’s lançou o Picanha Cheddar Bacon, o Picanha das Galáxias, e seu sabor conquistou os consumidores. Agora, antes que o ano acabe, a rede traz o mais novo sanduíche da linha, o Picanha Bacon Crispy, aos restaurantes da rede. A novidade é feita com pão mix gergelim, hambúrguer de picanha, farofa de bacon, queijo emental e maionese artesanal. É uma receita inédita trazendo o hambúrguer (com uma ou duas carnes) com um corte mais nobre e suculento do Brasil. Além do novo sanduíche, a Batata Rústica Bacon Crispy chega também ao cardápio do Méqui

Vegano

Criada para conquistar os paladares mais exigentes, a SNAK SNACK é a pioneira em Goiânia a oferecer um hambúrguer feito a base de plantas, que propõe textura e sabor de carne bovina, o SNAK Veggie. A novidade foi possível graças à parceria com a Fazenda Futuro, startup brasileira de carne plant-based (ou “carne vegetal”). Além da opção vegana, a casa também traz hambúrgueres tradicionais e salsicha especial - sem conservantes, feita a base de carne bovina e suína, em suas receitas autorais. Com inspiração nova-iorquina, a SNAK SNACK tem 60 lugares, ‘open kitchen’ para que os clientes vejam seus sanduíches sendo montados.

 Promoção

O Buriti Shopping realiza até o dia 26 de dezembro, a Campanha Natal pra Vida Toda. Neste ano, o shopping oferecerá a maior premiação no período natalino, que inclui um apartamento, um carro modelo T-Cross e cinco óculos da marca Rayban por dia (a partir do dia 8 de dezembro), totalizando mais de 300 mil reais. A cada R$ 100 em compra, o cliente terá direito a um cupom. O sorteio final acontece no dia 27 de dezembro, às 20 horas.