Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 16/06/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 08 De Outubro De 2019

09/10/2019 às 07h30


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Gastronomia

O Enoch Restaurante abriu as portas nesta terça-feira (8) durante soft opening. Os empresários Ézio e Maria de Fátima Alves apresentam a proposta do local: comida 100% caseira, valor justo e localização privilegiada. Com horário de funcionamento de segunda a domingo, das 11h às 15h, no coração do Setor Marista, na Rua 137, o estabelecimento surge como opção diferenciada para quem procura o verdadeiro sabor regional. 

 Nova gestão

A rede varejista Novo Mundo passa a ser comandada por José Guimarães, que acaba de assumir como CEO. Com mais de 20 anos de experiência no mercado do varejo nacional, Guimarães está na empresa desde 2014, onde ocupava o cargo de Diretor Nacional de Operações. Carlos Luciano Martins Ribeiro, a partir de agora, se dedicará exclusivamente ao cargo de Presidente do Conselho do Grupo Novo Mundo.

 Marcas próprias e terceirização

A GSA estará na maior feira do mercado de marcas próprias e terceirização do Brasil, a 4ª edição da Private Label Brasil. O evento será realizado nos dias 9 e 10 de outubro, em São Paulo. A GSA atua nesse segmento há mais de dez anos com destaque para a produção do macarrão instantâneo e tempero em pó. A empresa terceiriza a produção de mais de oito famílias de alimentos para supermercados, fábricas e indústrias de todo o Brasil.

 20 anos

A Queiroz Silveira Incorporadora celebra seus 20 anos de mercado em Goiás acrescentando um selo comemorativo em sua logomarca e atualização de seu slogan, que passa a ser “Excelência em Qualidade”. Atuando em três plataformas de negócios - Incorporação, Shopping e Loteamento, a empresa é propulsora dos empreendimentos mixed use em Goiânia.

 Modernização

A Abelha Rainha lança sua primeira loja conceito nesta sexta-feira, 11, no  Araguaia Shopping (Piso L 2). A loja tem 40 m2, com projeto assinado pela Enredo Branding e Grabriela Pavam como arquiteta responsável. O novo espaço coroa a modernização do negócio (que tem 30 anos de história) e o crescimento no cenário nacional de dermocosméticos, oferecendo mais postos de trabalho, proximidade da marca com os clientes e a possibilidade de venda direta e experimentação dos produtos.