Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 19/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 02 De Março De 2020

02/03/2020 às 13h44


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Farmácia

A Blau Farmacêutica, uma das principais empresas brasileiras do segmento hospitalar, fez a aquisição Pharma Limírio Indústria Farmacêutica Ltda, localizada em Anápolis (GO), por R$ 150 milhões. A aquisição reforça a estratégia da Blau de crescimento de sua capacidade de produção e da expansão de novas linhas de produtos. A BLAU registrou um crescimento acima de 25% em 2019 quando comparado ao ano de 2018, atingindo a Receita Líquida de R$ 978 milhões.

 Hospital

O Instituto de Olhos de Goiânia, hospital-clínica pioneiro na oftalmologia goiana, completa 44 anos em 2020 como referência nacional na formação de profissionais especialistas há 26 anos. O Instituto de Olhos de Goiânia realiza cerca de 80 mil atendimentos anuais e já formou mais de 69 médicos especialistas.

 Agronegócio

Criado com o objetivo de atender e esclarecer dúvidas da população, conhecer demandas dos cidadãos, especialmente de produtores rurais, e promover o desenvolvimento da agropecuária nos diferentes municípios do Estado, o Juntos pelo Agro chega à região Norte de Goiás no dia 6 de março. Das 8 às 16 horas, no Parque de Exposições Agropecuárias de Porangatu, serão realizados vários atendimentos, desde orientações sobre emissão de Declaração de Emissão ao Pronaf (DAP), crédito, rastreabilidade vegetal, regularização fundiária, Selo Arte, Guia de Trânsito Animal (GTA), manuseio e descarte de embalagens até oferta de cursos de qualificação profissional. A programação prevê também exposição e feira de produtos, oficinas e a presença do Goiás Empreendedor. O governador Ronaldo Caiado participará da abertura e também fará visita ao Distrito Agroindustrial de Porangatu.

 Direito

O escritório de advocacia RVM Advogados Associados e a Tributarie – Inteligência Tributária, Financeira e Gestão Fiscal celebraram uma parceria para atuarem juntos na recuperação de créditos e consultoria tributária, desoneração de folha de pagamentos, recuperação de créditos e redução de passivos fiscais junto à Receita Federal.