Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

ECONOMIA

GIRO ECONÔMICO - 01 De Setembro De 2019

01/09/2019 às 07h00


POR GIRO ECONÔMICO | Ana Flávia Marinho

facebook twitter whatsapp

Feira de livros

O Buriti Shopping recebe até dia 30 de setembro a Feira de Livros Magic. Serão mais de 40 mil exemplares dentre infantis, juvenis e adultos com preços acessíveis, a partir de R$ 5,00. Uma oportunidade para atualizar conhecimentos e presentear amigos. A feira estará localizada na praça central de eventos, no piso térreo.

Fundos

A empresa TG Core Asset irá realizar um workshop de Fundos Imobiliários no dia 03 de setembro (terça-feira). Ministrado por Danilo Bastos e Jacinto Santos Neto, especialistas em finanças, a didática será voltada para iniciante. O curso será no auditório da Tren Office, na Rua 72, Jardim Goiás, das 19h às 23h.

Coworking

A GPL Incorporadora inaugurou o primeiro coworking de Goiânia voltado a profissionais do mercado imobiliário. O escritório compartilhado comporta até 18 pessoas e fica em uma das salas comerciais do edifício Pátio Coimbra. Qualquer profissional credenciado junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis pode utilizar o espaço gratuitamente. No coworking há locais de descanso e uma biblioteca comunitária. A sala funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Agro

O economista-chefe do BTG Pactual, Cláudio Ferraz, estará em Goiânia (GO) no dia 13 de setembro para falar sobre os cenários e perspectivas do agronegócio. O assunto é tema de painel do Seminário O Protagonismo do Agro em Goiás, que será realizado na sede da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa).

 PIB

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que a economia brasileira melhorou no segundo trimestre, com crescimento de 0,4% do PIB. Na comparação com o segundo trimestre de 2018, a alta foi de 1%.