Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 07/12/2019
Facebook Twitter Instagram

ESPORTE

STOCK CAR

Ricardo Maurício vence a segunda prova em Goiânia

Ricardo Maurício celebrando a vitória após receber o troféu do secretário de esportes, Rafael Rahif

25/11/2019 às 10h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Após Gabriel Casagrande vencer a primeira prova da Stock Car em Goiânia, a segunda corrida começou poucos minutos depois. Como é tradição na principal categoria de automobilismo no Brasil, os 10 primeiros inverteram o grid para a segunda largada. Sendo assim, Casagrande largou em décimo e Júlio Campos que encerrou a primeira prova em 10º, largou na pole. Melhor para Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, que conseguiu a vitória. Assim como Ronaldo Caiado fez na primeira prova, o secretário de esportes Rafael Rahif entregou o troféu para o vencedor, Ricardo Maurício.

A prova foi marcada por grandes ultrapassagens, mas nada tão surpreendente como a última reta. Valdeno Brito estava em segundo, Felipe Fraga em terceiro e Nelsinho Piquet em quarto, próximo a bandeira final, Valdeno foi ultrapassado por ambos os pilotos e perdeu o seu lugar no pódio.

 Rubens Barrichello, que fez uma grande corrida de recuperação, João Campos, Gaetano Di Mauro, Ricardo Zonta, Guilherme Salas e Gabriel Casagrande completaram os 10 primeiros colocados da segunda prova.