Após Gabriel Casagrande vencer a primeira prova da Stock Car em Goiânia, a segunda corrida começou poucos minutos depois. Como é tradição na principal categoria de automobilismo no Brasil, os 10 primeiros inverteram o grid para a segunda largada. Sendo assim, Casagrande largou em décimo e Júlio Campos que encerrou a primeira prova em 10º, largou na pole. Melhor para Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, que conseguiu a vitória. Assim como Ronaldo Caiado fez na primeira prova, o secretário de esportes Rafael Rahif entregou o troféu para o vencedor, Ricardo Maurício.
A prova foi marcada por grandes ultrapassagens, mas nada tão surpreendente como a última reta. Valdeno Brito estava em segundo, Felipe Fraga em terceiro e Nelsinho Piquet em quarto, próximo a bandeira final, Valdeno foi ultrapassado por ambos os pilotos e perdeu o seu lugar no pódio.
Rubens Barrichello, que fez uma grande corrida de recuperação, João Campos, Gaetano Di Mauro, Ricardo Zonta, Guilherme Salas e Gabriel Casagrande completaram os 10 primeiros colocados da segunda prova.