Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 22/09/2020
Facebook Twitter Instagram

ESPORTE

TREINOS

Prefeitura autoriza volta aos treinos das equipes de Goiânia

Estádio Olímpico foi o grande palco do futebol goiano nos primeiros meses do ano, por conta da reforma de outras praças esportivas

28/05/2020 às 12h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um vai e vem decidiu favorável a volta aos treinos das equipes na capital goiana. Apesar de uma indefinição na manhã de ontem durante a reunião do Comitê de Crise do Coronavírus da Prefeitura de Goiânia, o prefeito de Goiânia, Íris Rezende autorizou o retorno dos treinamentos a partir da próxima segunda-feira (1). O decreto “pulou” o encontro agendado representantes dos quatro clubes da capital, às 9h (horário de Brasília) de hoje no Paço Municipal.

A decisão vai implicar em uma série de testes por parte dos clubes em todos os jogadores, funcionários e membros da comissão técnica. A nota técnica será divulgada em uma publicação no Diário Oficial da prefeitura.

A reunião na parte da manhã não tinha como tema exclusivamente o futebol. O pedido para retomada dos treinos de futebol foi reforçado pelo presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (Patriota), que é dirigente do Vila Nova e pelo vereador Wellington Peixoto (DEM), que é líder do prefeito na Câmara Municipal. Policarpo utilizou a autorização para o funcionamento das academias em Goiânia como argumento para a volta do futebol.

O encontro teve uma duração de cerca de três horas e contou também com a participação de nove secretárias municipais, integrantes do Comitê de Crise e o prefeito de Goiânia, Íris Rezende.