Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 20/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

ESPORTE

FUTEBOL

Copa do Brasil terá Corinthians x Atlético-GO e Fla x Athletico nas quartas

Os confrontos foram definidos por sorteio em formato livre sem divisão por potes. Os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho e os de volta nos dias 17 e 18 de agosto

20/07/2022 às 12h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A CBF sorteou nesta terça-feira (19) os confrontos de quartas de final da Copa do Brasil, e desta vez, sem nenhum clássico. Os confrontos sorteados ficaram assim: Atlético-GO x Corinthians, Fortaleza x Fluminense, São Paulo x América-MG e Athletico-PR x Flamengo. Pelo chaveamento, um eventual Corinthians x São Paulo ou um Fla-Flu só poderá acontecer na decisão.

Os confrontos foram definidos por sorteio em formato livre — sem divisão por potes. Os jogos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de julho e os de volta nos dias 17 e 18 de agosto.

Quem avançou às quartas de final recebeu R$ 3,9 milhões pela classificação. As equipes que chegarem às semifinais irão receber mais R$ 8 milhões. Após a definição de todos os duelos, um novo sorteio foi realizado para definir os mandos de campo.

O sorteio tinha bolinhas numeradas de 1 a 10, as bolas ímpares mantinham a ordem dos duelos definidos após o primeiro sorteio, já as bolas pares mudavam essa ordem. As duas bolinhas foram números ímpares e os duelos se mantiveram da mesma forma.

Veja os confrontos da Copa do Brasil:

Atlético-GO x Corinthians
Fortaleza x Fluminense
São Paulo x América-MG
Flamengo x Athletico-PR