Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 30/06/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

ESPORTE

SELEÇÃO

Cássio vê parcela de Carille em convocação e fala sobre Vanderlei

Após quase dois anos, goleiro volta a a vestir camisa da seleção pelas Eliminatórias da Copa

11/08/2017 às 10h49


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Cássio não escondeu a alegria de retornar à Seleção Brasileira depois de quase dois anos. O goleiro relembrou a volta por cima que deu no gol do Corinthians e exaltou o atual treinador do clube, Fábio Carille, essencial na sua retomada.

“Ele foi um dos caras fundamentais, porque se você não tem a confiança do treinador, às vezes as coisas ficam mais difíceis. Ele sempre foi um cara que me deu força, sabe de tudo que aconteceu aqui no Corinthians desde que eu cheguei. É um cara que eu trabalho há muito tempo. Com certeza, me dando confiança, conversando bastante comigo, me deu muita força para eu voltar e ter um ano bem regular. Então é um cara que respeito muito”, afirmou.

Até a convocação de Tite, havia uma expectativa em cima do camisa 12 do Corinthians e do goleiro Vanderlei, do Santos, que demonstram boa forma e receberam a visita de Taffarel, preparador de goleiros do Brasil. Cássio, no entanto, preferiu se esquivar e incumbir a responsabilidade ao seu ex-técnico.

“É muito difícil responder. Até porque quem tem que fazer este tipo de questionamento é o Tite. A gente sabe que o Vanderlei é um grande goleiro, assim como outros goleiros que não foram chamados. Então é difícil responder uma pergunta sobre outro atleta, onde, querendo ou não, a gente não acompanha o dia a dia, o trabalho dele”, finalizou.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians