PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 19/04/2019
Facebook Twitter Instagram

ESPORTE

ESPORTE

Aulas de iniciação esportiva começam na segunda-feira

Mesmo com o início das aulas, as matrículas ainda podem ser feitas para as modalidades que não tiveram as vagas preenchidas

10/02/2019 às 18h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O Governo de Goiás, por meio da Superintendência Executiva de Esporte e Lazer da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), dará início as aulas de iniciação esportiva nesta segunda-feira, dia 11. O secretário Rafael Rahif vai se reunir com os alunos da Praça de Esportes do Setor dos Funcionários, em Goiânia, às 7h30, para dar o início do programa deste ano.

Mesmo com o início das aulas, as matrículas ainda podem ser feitas para as modalidades que não tiveram as vagas preenchidas. Neste ano, o programa, coordenado pela Gerência de Iniciação Esportiva, está ofertando vagas para diversas modalidades esportivas: natação, hidroginástica, yoga, ginástica, tênis de mesa, futsal, voleibol, basquetebol, ginástica artística, ginástica de trampolim, atletismo, programa de condicionamento físico, musculação, treinamento funcional e karatê. Podem participar crianças, adolescentes e adultos.