PUBLI CÂMARA SENADOR CANEDO PI 4919 FULL
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 11/04/2021
Facebook Twitter Instagram

ESPORTE

FUTEBOL

Após derrota, técnico quer Vila motivado na Copa do Brasil

Colorado entra em campo pela 2ª fase da competição nacional na quinta-feira (8), diante do Juventude

06/04/2021 às 10h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A derrota para o Goianésia foi a primeira do treinador Wagner Lopes no comando do Vila e o técnico quer aproveitar ela para motivar a equipe já para o próximo confronto, que será um dos mais importantes para o colorado neste início de ano. A partida contra o Juventude, pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (8), no OBA.

“Existe o dia bom e o dia ruim. Nem sempre vamos atuar abaixo do esperado, mas essa derrota tem de doer e servir de motivação para a Copa do Brasil, tem de servir de aprendizagem para todo mundo, principalmente para nossos jogadores que renderam abaixo do esperado”, comentou o comandante.

Contra o Goianésia, o Vila Nova entrou com um time misto, porém Wagner Lopes destacou chateação com alguns jogadores que não estiveram na média do clube nos últimos jogos. “As oportunidades foram dadas e é óbvio que fazemos as análises e eles não podem reclamar de oportunidade. A responsabilidade dos resultados é do treinador, mas foi um jogo muito ruim”, disse o comandante.

Contra o Juventude, Wagner Lopes não irá experimentar, o treinador sabe que precisa colocar o que tem de melhor em campo. Assim, ele deve voltar com a equipe que vinha como titular e conseguiu três vitórias consecutivas. O duelo também é fundamental para o vila pela questão financeira, já que se avançar para a próxima fase o colorado garante R$ 1 milhão e 700 mil.