Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 30/06/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

ENTRETENIMENTO

ATRAÇÃO

Weón Bar chega à capital goiana com preços acessíveis e famosos aperitivos espanhóis

Empreendimento será inaugurado na próxima sexta-feira, a partir das 20h, no Setor Marista

13/07/2017 às 08h24


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Diversão, coquetéis de qualidade, pratos saborosos e muita interatividade são alguns dos diferenciais no cardápio do Weón Bar, um espaço contemporâneo, que busca descomplicar a vida de quem gosta de se divertir na capital goiana. À frente deste empreendimento estão os empresários Carol Maia, Pedro Lelis e Lucas Manga. Para completar o time de empreendedores na sociedade, o Weón ainda conta com o arquiteto Diego Mendonça e os empresários Lara Motta, Joel Dornelas e Guilherme Veras.

O espaço, que será inaugurado para o público no formato de soft opening na sexta-feira (14), busca promover a experiência entre os elementos do bar, pessoas e a variedade de pratos presentes no cardápio, além da vasta opção de drinks. A parte de coquetelaria conta com um total de dezesseis cocktails, quatro autorais e doze drinks listados pela International Bartenders Association-IBA como “New Era Drinks”. “O Weón veio para inovar no sentido de criar um espaço onde vários públicos possam se divertir, se movimentar e ter como uma segunda casa. É um espaço verdadeiramente tranquilo que veio para facilitar a diversão do público”, destaca Pedro Lelis, um dos idealizadores do bar e diretor da bebida FiuFiu. O custo médio de drinks da casa será de R$16.

Os drinks autorais são uma grande aposta do bar. Um exemplo dessa aposta é o drink Brazilian Mule, uma releitura tropical do Moscow Mule, desenvolvido exclusivamente para a cartela de drinks do Weón. “Experiências de sabores incríveis, com produtos de qualidade e atendimento impecável são alguns dos elementos que queremos que fiquem claros para o nosso público”, comenta Pedro Lelis, diretor da bebida FiuFiu, que além de idealizar o conceito do bar, também teve voz ativa escolha das bebidas que estarão presentes em seu mais novo empreendimento. 

O grande carro-chefe gastronômico serão as tapas, tira-gostos tradicionais na gastronomia espanhola, servidos em porções individuais, assinados pelo chef goiano Ian Baiocchi. O preço médio das tapas do cardápio será de R$12. E para saciar a sede de quem embarcar na jornada de experiências do Weón, o cardápio de coquetelaria tem como objetivo apresentar ao público as melhores técnicas, fórmulas e sabores, resultando em drinks de qualidade, com preços acessíveis.

“O objetivo é acabar com a dor de cabeça na hora da divisão da conta. Cada cliente terá seu consumo individual e poderá acertar na hora da saída. O que queremos é descomplicar ao máximo a diversão de quem virá curtir o Weón com a gente”, pontua a empresária Carol Maia sobre outro diferencial do bar, a logística de consumo individual e descomplicada. Cada cliente terá seu consumo registrado em sua pulseira.

O projeto visual contemporâneo e interativo do Weón é assinado pelo arquiteto Diego Mendonça da Bloco Arquitetura & Construção. O mês de julho terá o caráter de soft opening, onde as variedades de pratos e bebidas serão implementados no decorrer do mês, gerando assim, novidades constantes a cada semana para o público. O lançamento para o público acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 20h, na Rua 145, número 90, Setor Marista, Goiânia (GO).

 

Confira o projeto do local:

Fotos: Divulgação