PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA CORONA TOPO PREMIUM
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 29/05/2020
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

DOAÇÃO

Villa Mix Esperança tem 10 horas de música e arrecada mais de 500 toneladas de alimentos

Foram exibidos shows como Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Cristiano Araújo. Doações serão destinadas a entidades

06/04/2020 às 14h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

No último domingo (5) foi realizado o VillaMix Esperança. A live transmitida pelo Youtube, contou com cerca de 10 horas de música e arrecadou mais de 500 toneladas de alimentos, que serão destinados a entidades que ajudam famílias em situação de vulnerabilidade devido a pandemia do coronavírus.

Durante a live, foram exibidos shows que marcaram a história do VillaMix, como a última apresentação gravada de Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro. A live também exibiu shows de Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Wesley Safadão e do DJ Alok.

Segundo a organização do festival, a transmissão atingiu a marca de mais de 60 mil visualizações simultâneas no YouTube.

Durante o VillaMix Esperança, o público podia fazer as doações através de um QR code exibido na tela. Foram arrecadados R$250 mil que serão doados para a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, 1.737 cestas básicas, 60 mil sabonetes, 210 mil máscaras de EPI hospitalar e 10 mil gazes hospitalares

“Quem deu um show hoje foi a solidariedade. Fica o nosso muito obrigado a todos que participaram como puderam. Continuemos juntos, provando todos os dias que música é vida”, publicou o VillaMix.