Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 22/06/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

ENTRETENIMENTO

PREMIAÇÃO

Shopping Cerrado e Instituto CCP anunciam dois prêmios de R$ 50 mil para projetos sociais

Projeto Envolver selecionará duas ONGs goianienses para executar ações de transformação social; inscrições seguem até 29 de março

20/03/2018 às 20h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O Shopping Cerrado e o Instituto CCP, organização social mantida pela Cyrela Commercial Properties, acabam de lançar a segunda edição do Projeto Envolver, iniciativa que concederá dois prêmios de até R$ 50 mil para a execução de projetos sociais voltados para a transformação social da cidade e seus habitantes.

O objetivo do projeto, que conta com a assessoria técnica do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS), é promover a melhoria na qualidade de vida das pessoas em condições de vulnerabilidade social na cidade, por meio de propostas mensuráveis em termos de impacto, além de fortalecer as organizações sociais locais.

A iniciativa é voltada para organizações não governamentais (ONGs) legalmente formalizadas, que estão localizadas na cidade de Goiânia. Para participar, elas deverão acessar o site www.projetoenvolver.org até 29 de março, preencher um cadastro e responder duas perguntas: “quem são vocês?” e “que sonho sua organização pode realizar com 50 mil reais?”. 

Uma triagem será realizada entre os dias 2 e 10 de abril por uma banca examinadora formada por especialistas do setor. No dia 11 seguinte, serão anunciados os nomes das organizações selecionadas para a segunda etapa, que acontecerá entre 12 de abril e 18 de maio por meio do detalhamento dos projetos e visitas técnicas de um consultor. 

A divulgação do resultado final está prevista para 28 de maio. As instituições vencedoras deverão utilizar pelo menos 90% do total da premiação para potencializar um projeto existente ou investir em um projeto inédito, desde que não tenha caráter religioso ou político. O prazo máximo para execução da proposta é de seis meses.

Foto: Divulgação