PUBLI PREF GOIÂNIA CASA BRASIL 15409 e FULL
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 21/09/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

A FAZENDA

Record confirma primeiros participantes de ‘A Fazenda’: confira quem são

Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Nego do Borel são alguns dos nomes confirmados no reality

09/09/2021 às 17h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Na manhã desta quinta-feira (9), a Record confirmou os primeiros participantes de ‘A Fazenda 13‘. Durante o programa ‘Hoje em Dia’ foi divulgado os nomes de sete peões, como Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Nego do Borel.

O reality tem a estreia marcada para a próxima terça-feira (14) e será apresentado por Adriane Galisteu, após a saída de Marcos Mion. O programa deve durar 94 episódios e contará com 21 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Confira os primeiros participantes de A Fazenda 13:

Victor Pecoraro

O ator Vitor Pecoraro, 43, foi o primeiro participante revelado do elenco de ‘A Fazenda 13′. “Não vamos ser hipócritas. Estamos indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão”, afirmou Pecoraro ao ser entrevistado durante a atração. “Minha estratégia para a Fazenda é cuidar dos bichinhos, colher as plantas e podar as ervas venenosas”, disse.

Mussunzinho

O ator Antônio Carlos Bernardes, 28 anos, é mais conhecido pelo nome artístico, Mussunzinho. O artista utiliza o nome em homenagem ao pai, o eterno ‘trapalhão’ Mussum (1941–1994). Mussunzinho já esteve no elenco das novelas “Salve Jorge” (2012–2013) e “Malhação – Sonhos” (2014–2015), da Globo.

Liziane Gutierrez

Liziane Gutierrez ficou conhecida por ter se envolvido em diversas polêmicas. Em julho deste ano, um vídeo da modelo viralizou nas nas redes sociais ao mostrá-la revoltada com a ação da força-tarefa do Governo de São Paulo que acabou com uma festa clandestina.

No vídeo, Gutierrez aparece gritando e xingando policiais. Ela também fez acusações contra o deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que compartilhou a gravação no Twitter.

“Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porra. Vai tomar conta de quem torra. Vai para favela, caralho. Vai pegar na favela”, diz a influencer na gravação. Resta saber se em ‘A Fazenda 13‘ ela vai ser protagonista de mais barracos.

Nego do Borel

Nego do Borel é dono dos hits “Você Partiu Meu Coração” e “Sensacional”. O cantor esteve envolvido em polêmicas com sua ex-namorada, a modelo Duda Reis, 20, e atualmente responde na Justiça processos onde é acusado de agressões.

Borel afirmou que, durante ‘A Fazenda 13‘ não gostaria de falar sobre sua ex-namorada. “A Justiça que vai apurar os fatos, mas algumas coisas que alguém perguntar terei que falar, pois muita coisa eu fui injustiçado”, disse em entrevista no programa ‘Hoje em Dia’.

Tati Quebra Barraco

A funkeira já deixou claro que não pretende “fazer cena” no reality. “Não vou atuar. É toma lá, dá cá. Simples assim”, disse em entrevista.

Tati Quebra Barraco confessou que a suas referências de edições anteriores de ‘A Fazenda’ são Viviane Araújo e Andressa Urach. A cantor afirmou que, se ganhar o reality, o valor do prêmio já tem destino, mas fez surpresa e não revelou o que seria.

Arcrebiano

Esse começou sua carreira de realitys no ‘BBB 21’, depois passou pelo ‘No Limite’ e agora está confirmado em ‘A Fazenda 13‘.

“O primeiro reality eu saí pelo público, o segundo não foi desistência, mas por questões contratuais, nem posso falar. Mas tive problemas de saúde física”, explicou Arcrebiano. No BBB, o influencer se envolveu com a cantora Karol Conká e chegou a pedir para ser eliminado pelo público. Para o novo reality, ele diz que “não vai ter casal”.

Mileide Mihaile

Mais conhecida como ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile foi o último nome confirmado no elenco de ‘A Fazenda 13′ nesta quinta.

“A mídia fez de mim uma mulher confusa, mas vocês verão a verdadeira Mileide. Feliz com essa chance. Talvez seja uma chave a ser virada. Vou me doar para seguir à risca, vou evitar ser chamada atenção. Quando sou chamada atenção eu fico bem brava e irritada”, disse ela no ‘Hoje em Dia‘.