Músicas inéditas assinadas por Cristiano Araújo serão lançadas ainda em 2021 pela gravadora Som Livre. A novidade foi divulgada neste domingo (24), dia em que o cantor completaria 35 anos de idade.
O projeto, que será uma homenagem à vida e carreira de Cristiano, reunirá faixas que o também compositor não chegou a gravar e que serão interpretadas por grandes nomes do sertanejo. Canções de outros compositores e que foram eternizadas na voz de Cris também serão regravadas.
A responsabilidade pela escolha do repertório e do garimpo das faixas inéditas está nas mãos do produtor Blener Maycom e de João Reis, pai da estrela.
Entre os nomes já confirmados para as interpretações estão Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e, claro, o irmão de Cristiano, Felipe Araújo.
O lançamento ainda não tem data definida.
O cantor e a namorada, Allana Moraes, morreram após um fatal acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, em junho de 2015, na volta de um show na cidade de Itumbiara.
A Som Livre também compilou todas as músicas, nacionalmente conhecidas ou não, de Cris e disponibilizou em todas as plataformas de música, na forma de “um presente para os que sentem sua falta”. A homenagem foi divulgada nas redes sociais.