PUBLI CÂMARA SENADOR CANEDO PI 4919 FULL
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 11/04/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

BBB

Marília Mendonça após críticas por BBB: “Fazia tempo que não chorava tanto”

"Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim. Podem ficar felizes, porque eu tô na merda", disse cantora

06/04/2021 às 17h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Marília Mendonça afirmou na noite da última segunda-feira (5) que irá se afastar das redes sociais. A cantora ainda disse que “fazia tempo que não chorava tanto”. O motivo são as críticas que a sertaneja vem recebendo desde a formação do Paredão entre Caio, Gilberto e Rodolffo, no BBB 21.

Fã assumida do reality, Marília sempre comentava os acontecimentos do programa na web, pedia a eliminação dos brothers e chegou a fazer festa quando o humorista Nego Di deixou a casa. Contudo, após o amigo Rodolffo ir para o paredão, a cantora parou de se pronunciar sobre BBB.

O sertanejo se envolveu em diversas polêmicas durante sua passagem no BBB 21 e é constantemente acusado pelos internautas de ser homofóbico, entre outras coisas. O “cancelamento” de Rodolffo é apontado pela web como o motivo por Marília não ter declarado sua torcida no atual Paredão.

Agora, a cantora disse que chegou a chorar com as mensagens que recebeu. “Eu nunca vou entender porque tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar para mim? Faz muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor”, escreveu a loira no Twitter.

Marília Mendonça compartilhou uma sequência de fotos com alguns comentários que recebeu.

“Cara, sério! Que tristeza. Todas às vezes que eu errei, eu ouvi. Todas às vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros. Eu sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem minha trajetória em algo que não fiz”, continuou.

A sertaneja disse ainda que tentou não se importar com os ataques sobre o BBB 21, mas que tudo ficou insustentável.

“Palhaça é o menor dos palavrões e ataques e não vão parar. Eu nem devia estar falando, mas aguentei o dia todo numa boa. Minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim. Podem ficar felizes, porque eu tô na merda“, finalizou Marília Mendonça.