PUBLI PREF GOIÂNIA CASA BRASIL 15409 e FULL
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 21/09/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

BRASIL

Juliette oficializa carreira como cantora e anuncia disco

Trabalho contará com seis músicas lançadas até fim de 2021

06/08/2021 às 14h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Juliette Freire, 31, anunciou que lançará seu primeiro EP ainda neste semestre, o que será o início oficial da carreira da campeã do BBB 21 (Globo) como cantora. O trabalho completo, que contará com seis canções inéditas, compostas por músicos paraibanos e nomes conhecidos no cenário nacional, será disponibilizado nas plataformas digitais até o fim do ano.

A notícia foi dada pelo portal hugogloss, que contou ainda que tem sido emocionante para Juliette trabalhar no projeto.

“Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, afirmou a advogada e maquiadora paraibana.

Juliette encantou muitos com sua voz durante o BBB, e ao deixar a casa mais vigiada do Brasil fez lives com grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil, 79, e Elba Ramalho, 69, no entanto, ela afirma que chegou a se arrepender de participar das transmissões.

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna”, contou Juliette em seu documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” (Globoplay).

No episódio, a advogada e maquiadora é filmada nos ensaios com Elba Ramalho, para a live de arraiá de Wesley Safadão, 32. “Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, completou.

Rodolffo pede fim de torcidas de romance com Juliette, Sarah e Rafa Kalimann

O sertanejo Rodolffo usou as redes sociais para pedir que a internet pare de tentar juntá-lo com as ex-BBBs Juliette Freire, Sarah Andrade e Rafa Kalimann. O cantor parceiro de Israel pediu “bom senso” dos seguidores com as brincadeiras.

“O que o mundo deveria entender é que a decisão de ficar ou não, estar ou não com qualquer pessoa, não cabe aos outros. Essa torcida para que uma pessoa fique com outra é bacana, mas se as duas pessoas também estiverem na mesma sintonia”, começou ele.

Rodolffo ressaltou que as brincadeiras deveriam ser para casais já assumidos publicamente. “Ninguém deve se juntar a outra pessoa porque tem aprovação de público ou shipper. É mais sério do que isso e eu acho que todo mundo precisa respeitar as vontades, decisões, escolhas… minhas, de Juliette, de Sarah, de Rafa, ou de qualquer pessoa”, continuou.