PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 22/08/2019
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

DIVERSÃO

Flamboyant Shopping recebe a primeira loja Mundo Ri Happy

No conceito One Stop Shop, a loja representa “o universo para crianças e bebês” com a introdução de novas categorias de produtos

05/08/2019 às 15h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp
A nova unidade recebeu investimento aproximado de R$ 4 milhões e se torna a principal loja do varejo infantil do estado de Goiás. Com 830 m², a unidade passa a oferecer novas categorias de produtos, como geek, esporte, games e papelaria, além da linha completa de brinquedos.

 

Nesse conceito, a loja também oferece um espaço Baby com diversos lançamentos de roupinhas, carrinhos, berços e cadeirinhas para auto. O grande diferencial nesse espaço será a presença das Consultoras de Experiência Única (CEU): são mulheres que já vivenciaram os desafios da gestação e oferecem um atendimento exclusivo na loja para grávidas e mamães de primeira viagem solucionando todas as respectivas dúvidas sobre a maternidade.

 

A marca Mundo Ri Happy, lançada em 2018 pelo Grupo e que faz sua estreia agora em Goiânia, representa um destino completo para o cliente que busca comprar brinquedos ou qualquer produto para uma criança ou bebê. “Tornamos a vida das famílias com filhos entre 0 a 12 anos de idade muito mais fácil ao encontrarem tudo que as crianças precisam em um único lugar. Essa é a proposta da marca Mundo Ri Happy: trazer conveniência e atender todas as necessidades dos clientes”, afirma o presidente do Grupo Ri Happy, Héctor Núñez.

 

No dia da inauguração, a festa contou com diversas atividades gratuitas: visita dos personagens Peppa Pig e PJ Masks, encontro com o youtuber Gato Galactico, oficina de slime, recreação, pipoca, DJ e muita brincadeira.  A loja Ri Happy Brinquedos, que está em funcionamento no mesmo shopping desde 1996, continua em atividade nos próximos meses em um modelo de compras rápidas.