PUBLI CÂMARA SENSDOR CANEDO FULL 5265
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 25/07/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

A FAZENDA

Famosos negam ‘A Fazenda’ na expectativa de irem para BBB 22, afirma site

Conforme informações do site Na Telinha, famosos aguardam convite para reality show da emissora do plim plim

05/07/2021 às 08h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O elenco de A Fazenda 13 está começando a tomar forma. Mas, segundo informações do site Na Telinha, a Record estaria com dificuldades para fechar o casting. Isso porque alguns dos famosos convidados estão esperando outro convite: da Globo.

Para o BBB 22, no ano que vem, a Globo afirmou que manterá a presença de famosos. Então, alguns dos sondados passaram o convite da Record para tentar entrar na casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com a colunista Fábia Olivera, do site O Dia, a funkeira Tati Quebra Barraco é uma das famosas cotadas pela Record para A Fazenda 13. Outros famosos seriam: Maria Júlia Mazalli, atual namorada do ex-Fazenda Lipe Ribeiro; a ex-namorada de Lipe, Yá Burihan; o ex-‘De férias com o ex’, Rico Melquiades; o DJ Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna; o assistente de palco de Celso Portiolli, Luiz Paulo Arashiro, além do influencer Ney Lima.

Algumas páginas de celebridades no Instagram também sopraram alguns possíveis nomes para o grande público: Nego do Borel e os ex-BBBs Angélica Ramos, Arcrebiano, Arthur Picoli, Kerline e Felipe Prior – que estava sendo cotado para a edição do ano passado de A Fazenda.

O reality da Record, que será apresentado por Adriane Galisteu na nova temporada, fecha um elenco maior que o do BBB. São 20 confinados – todos famosos – que já recebem cachê apenas para participar do programa e concorrem a um prêmio de R$ 1,5 milhão.

O BBB tem aumentado a quantidade de participantes a cada ano. O reality da Globo ficava com uma média de 16 confiados. Em 2020, subiu para 18. E, em 2021, para 20.