PUBLI PREFEITURA DE GOIÂNIA
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 19/04/2019
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

MULHER

Faculdade Estácio de Goiás recebe 14º Encontro da Campanha de Combate ao Assédio e à Valorização da Mulher “Não Vai ter Psiu!”

Evento, realizado pela Câmara Municipal de Goiânia, acontece nesta quinta-feira e promove o debate sobre os 12 anos da Lei Maria da Penha

10/04/2019 às 17h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Faculdade Estácio de Goiás – Campus Estação, recebe nesta quinta-feira, dia 11, às 18h30, o 14º encontro “Não Vai ter Psiu!”. O tema deste ano é a Violência contra a mulher: realidade, enfrentamento e independência. O evento, promovido pela Câmara Municipal de Goiânia, receberá diversas convidadas para falar sobre os 12 anos da Lei Maria da Penha, criada em sete de agosto de 2006. Entres as palestrantes estão a perita criminalNeide Maria de Oliveira e a psicóloga Aliciana Oliveira de Freitas.

 

O idealizador da campanha de combate ao assédio e valorização da mulher, Andrey Azeredo (PMDB), juntamente com o corpo docente da Faculdade Estácio de Goiás, também participarão do debate.

 

A campanha “Não Vai Ter Psiu!”é suprapartidária, voltada para toda a região metropolitana de Goiânia e foi criada com o objetivo de combater todas as formas de violência e assédio às mulheres. Em 2017, primeiro ano da mobilização, foram realizados sete encontros, sendo cinco na capital e dois em Aparecida de Goiânia.

 

Os apoiadores desse projeto são a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Núcleo de Defesa da Mulher (Nudem), Sebrae, Mulheres do Brasil - Núcleo Goiás e o projeto Semeando a Paz.

 

Serviço
O 14º Encontro “Não Vai Ter Psiu!”
Tema: 
Violência contra a mulher - realidade, enfrentamento e independência
Local:
 Auditório da Faculdade Estácio de Goiás – Campus Estação (Endereço: Avenida Goiás Norte, Nº 2151, Centro – Shopping Estação da Moda)
Quando: 11 de abril (quinta-feira)
Horário: às 18h30
Valor: Gratuito