PUBLI PREF GOIÂNIA CASA BRASIL 15409 e FULL
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 21/09/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

TV

‘Domingão com Luciano Huck’ é o título mais cotado para novo programa

'Caldeirão' será mantido aos sábados com sucessor do apresentador

22/07/2021 às 12h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Diante da mudança de Luciano Huck para as tardes de domingo, a tendência, até aqui, é que a Rede Globo mantenha as marcas Domingão e Caldeirão, valendo ‘Domingão com Luciano Huck’ para os domingos e ‘Caldeirão’ para quem assumir a vaga de Huck nas tardes de sábado. As informações são da colunista Cristina Padiglione, do F5.

A manutenção das marcas, avaliou a Globo, com base em pesquisas de opinião e na expectativa do mercado anunciante, atenua o choque da mudança de apresentadores após várias décadas — 32 anos de Faustão aos domingo e 20 anos de Luciano Huck aos sábados.

Além disso, segundo a colunista, o título facilita uma possível futura rotatividade de apresentadores na atração, como acontece com o Encontro com Fátima, que só perde o nome da apresentadora quando ela precisa ser substituída.

O marido de Angélica também deve assumir, pelo menos neste ano, a competição que já estava prevista com Faustão para o Show dos Famosos, igualmente em razão de compromissos comerciais que já foram fechados. De acordo com Cristina Padiglione, a Globo está “bem perto” de definir quem herdará o Caldeirão.

Fausto Silva, que deixaria a Globo somente no final do ano, teve sua saída antecipada e foi desligado da emissora no mês passado. Segundo comunicado enviado pelo canal, “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

Faustão tinha confirmado em janeiro que deixaria o “Domingão” e a Globo no fim deste ano. Na época, a emissora afirmou que Fausto decidiu “encerrar sua jornada à frente de programas semanais”. Foram mais de trinta anos comandando o dominical.

“Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, afirmou Luciano Huck durante uma participação do programa Conversa com Bial.