Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

ENTRETENIMENTO

OSCAR NIEMEYER

Centro Cultural Oscar Niemeyer será reaberto neste sábado (5)

Local volta a receber público apenas no espaço aberto e com capacidade limitada para cem pessoas por vez. Feriado será "termômetro" para avaliar o funcionamento do CCON

04/09/2020 às 16h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) será reaberto no próximo sábado (5) a partir das 8h. Fechado desde o início da pandemia, o local, que estará disponível até as 22h em todos os dias da semana, volta a receber público apenas no espaço aberto e com capacidade limitada.

Segundo a Goiás Turismo, 100 pessoas terão permissão para usar o espaço por vez, cerca de 20% da capacidade. O controle será feito pelo estacionamento de carros. Espaços como o Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC) e a Biblioteca Jornalista Isanulfo de Abreu Cordeiro continuam fechados.

Os visitantes terão a temperatura medida e devem usar máscara e álcool em gel durante a permanência no local. De acordo com Fabrício Amaral, presidente da Goiás Turismo, o final de semana prolongado, devido ao ferido de 7 de setembro, “servirá de termômetro” para avaliar o funcionamento do centro cultural. A realização de eventos e shows permanece descartada.

César Moura, titular da Secretaria da Retomada, diz que a decisão de reabertura do espaço aberto visa ajudar a voltar a movimentar o mercado, mas com segurança. “É preciso regras rígidas, pois a verdade é que só voltaremos ao normal com o fim da pandemia”.

Serviço

Centro Cultural Oscar Niemeyer
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 – Chácaras Alto da Glória, Goiânia – GO
Horário: Das 8h às 22h