PUBLI PREF GOIÂNIA CASA BRASIL16161
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 01/12/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

GOIÂNIA

Centro Cultural Octo Marques recebe mostra de desenhos e pinturas

Segundo o próprio artista, as obras que incluem desenhos e pinturas, tem o objetivo de levantar discussão sobre o corpo híbrido e metamórfico no processo criativo

07/10/2021 às 13h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Tem exposição nova por aí! A partir de sexta-feira (8), a galeria Sebastião dos Reis, no Centro Cultural Octo Marques, localizado no Setor Central de Goiânia, recebe a mostra individual “Fantasias no Jardim das Metamorfoses”, do artista mineiro Vinícius Figueiredo. A exposição faz parte do processo de retomada cultural fomentado pelo Governo de Goiás e ficará aberta ao público até o dia 12 de novembro.

Segundo o próprio artista, as obras que incluem desenhos e pinturas, tem o objetivo de levantar discussão sobre o corpo híbrido e metamórfico no processo criativo. Com elementos que retomam memórias da infância vivida por Vinícius, como folhagens do jardim e paisagens do Cerrado, a exposição traz recortes do imaginário e de vivências na região semiárida do norte-mineiro.

Aberta ao público das 9 às 17 horas, a exposição seguirá todos os protocolos de segurança, sendo necessário agendamento pelo e-mail oficial do Centro Cultural (ccom@goias.gov.br) para aqueles que quiserem visitar as obras.