Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 27/11/2020
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

SAÚDE

Cauan, da dupla com Cleber, está com 70% dos pulmões comprometidos

Cantor sertanejo está internado em Goiânia desde a última quarta-feira (12) com Covid-19

17/08/2020 às 13h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cléber, apresentou piora no quadro de Covid-19 nesse domingo (16). Segundo o boletim médico, a capacidade pulmonar do cantor atinte patamar de 70% a 75%. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado de Goiânia.

O boletim ainda informa que Cauan está estável e faz uso de vários medicamentos para tentar conter a infecção causada pelo coronavírus. Ele faz uso de antibióticos, anticoagulante e plasma de convalescente.

Cauan está internado desde a última quarta-feira (12) com Covid-19. Na ocasião, estava com 50% dos pulmões comprometidos pela infecção. A mulher de Cauã, Mariana Moraes, também contraiu a doença. 

Solidariedade

O cantor Cleber relatou preocupação com o quadro clínico do parceiro. Apesar disso, ele acredita na recuperação do amigo e diz que muitas pessoas estão orando e mandando mensagens de apoio.

"A gente está aqui numa aflição louca, querendo notícias o tempo inteiro, mas o que a gente pode fazer nesse momento, Cauan, é orar muito por você. O Brasil está mandando boas vibrações, muitas orações. Obrigado pelo carinho de todos vocês", disse Cleber.

Cleber também disse que a doença está evoluindo "muito rápido", o que o deixou bastante assustado. O artista disse que espera o parceiro para voltar aos palcos e pediu que as pessoas se previnam par evitar a contaminação pelo coronavírus.

"As pessoas de casa, se cuidem, porque essa doença é muito estranha, uma doença que pode evoluir rapidamente. Então, cuide de você, porque, naturalmente, você estará cuidando das pessoas que você mais ama", sugeriu.

A filha de Cauan, Maria Eduarda Máximo, teve que comemorar o aniversário de 8 anos sem o pai, que já estava internado. Ela disse em vídeo que está orando pela melhora dele.

“Papai, estou orando por você, volta logo para casa, te amo”, disse Duda, como é apelidada, ao mandar mensagem para o pai.