PUBLI PREF GOIÂNIA CASA BRASIL16161
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 01/12/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

SHOW

Cantor João Gomes já tem data marcada para retorno dos shows em Anápolis

A dupla sertaneja Max e Luan, e o DJ Pedro Volt também se apresentarão no evento. Protocolos sanitários serão exigidos para o público

04/10/2021 às 08h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O cantor e fenômeno do piseiro, João Gomes realiza o primeiro show de retomada do setor de entretenimento em Anápolis. O evento está agendado para 16 de outubro e acontecerá na Estância Nobel.

A dupla sertaneja Max e Luan, e o DJ Pedro Volt também se apresentarão no evento. O público terá direito a open bar de cerveja, refrigerante e água.

Destaque nacional

O principal sucesso de João Gomes é ‘Meu Pedaço de Pecado’, música autoral, que já tem mais de sete milhões de visualizações no YouTube.

O hits ‘Aquelas coisas’ e ‘Se for amor’ também estão na parada de sucessos.

Protocolos sanitários

Segundo a Nobel Eventos, para o público que comparecerá ao show será necessário comprovante da 2ª dose da vacina ou teste RT-PCR antígeno com 48 horas de antecedência.

Desde 1º de outubro, está em vigor o novo decreto do município que permite shows e grandes eventos, desde que sejam observadas as normas de segurança com os protocolos sanitários de combate à Covid-19.

Ingressos

– Área front stage (em frente ao
palco) em lote promocional de 72 horas ou limite de mil ingressos por lote: R$ 100,00 (cem reais) com Open Bar de cerveja, água e refrigerante.

O lote promocional estará aberto a partir de segunda-feira (4).

– Camarote para 8 pessoas: R$ 2 mil