Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 27/02/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

BBB

BBB 21: Karol Conká, Gilberto e Arthur estão no Paredão

O mais votado sairá do reality show na próxima terça-feira (23)

22/02/2021 às 17h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Mais um Paredão foi formado neste domingo (21) na casa do BBB 21. Karol Conká, Arthur e Gilberto enfrentam a preferência do público após indicação da Líder, votação da casa, indicação dos finalistas da Prova do Líder e um Bate e Volta.

Primeiro veio a imunização do Anjo. Mais uma vez, Caio imunizou Rodolffo.

Então, a Líder da semana, Sarah, deu início aos trabalhos. A rainha da casa, depois de confabular a semana e mudar de opinião algumas vezes, decidiu emparedar Karol Conká, mesmo após prometer, semanas atrás, não colocá-la.

“Eu pensei e repensei milhões de vezes, mas prometi para mim mesma que ia seguir minha intuição. Ainda acho algumas atitudes dela incoerentes. Não tem como uma pessoa mudar a opinião oito ou oitenta”, explicou.

Tiago Leifert, apresentador do BBB 21, relembrou no programa ao vivo que os três finalistas da Prova do Líder, Caio, Fiuk e Gilberto, deveriam, em conjunto, indicar ao alguém ao Paredão. O trio optou por colocar Arthur no paredão.

“Devido a uma série de circunstâncias na casa com Gil e Fiuk”, sublinhou Caio, referindo-se à discussão sobre combinação de votos entre os quatro no último sábado (20).

Por fim, com cinco e quatro votos, respectivamente, Gilberto e Projota foram colocados no paredão.

Arthur, Projota e Gilberto tiveram a oportunidade de escapar do Paredão do BBB 21

Ao contrário do que aconteceu na semana passada, neste domingo houve Prova Bate e Volta. Todos os emparedados, exceto a indicação da Líder, puderam participar.

Mais uma vez, a prova foi de sorte. Os emparedados deveriam, literalmente, enfiar o pé na jaca. Quem acertasse a fruta recheada com geleia dourada escaparia.

Projota levou a melhor e se salvou.

O mais votado deixa o programa na próxima terça-feira (23).