Mais um Paredão foi formado neste domingo (21) na casa do BBB 21. Karol Conká, Arthur e Gilberto enfrentam a preferência do público após indicação da Líder, votação da casa, indicação dos finalistas da Prova do Líder e um Bate e Volta.
Primeiro veio a imunização do Anjo. Mais uma vez, Caio imunizou Rodolffo.
Então, a Líder da semana, Sarah, deu início aos trabalhos. A rainha da casa, depois de confabular a semana e mudar de opinião algumas vezes, decidiu emparedar Karol Conká, mesmo após prometer, semanas atrás, não colocá-la.
“Eu pensei e repensei milhões de vezes, mas prometi para mim mesma que ia seguir minha intuição. Ainda acho algumas atitudes dela incoerentes. Não tem como uma pessoa mudar a opinião oito ou oitenta”, explicou.
Tiago Leifert, apresentador do BBB 21, relembrou no programa ao vivo que os três finalistas da Prova do Líder, Caio, Fiuk e Gilberto, deveriam, em conjunto, indicar ao alguém ao Paredão. O trio optou por colocar Arthur no paredão.
“Devido a uma série de circunstâncias na casa com Gil e Fiuk”, sublinhou Caio, referindo-se à discussão sobre combinação de votos entre os quatro no último sábado (20).
Por fim, com cinco e quatro votos, respectivamente, Gilberto e Projota foram colocados no paredão.
Ao contrário do que aconteceu na semana passada, neste domingo houve Prova Bate e Volta. Todos os emparedados, exceto a indicação da Líder, puderam participar.
Mais uma vez, a prova foi de sorte. Os emparedados deveriam, literalmente, enfiar o pé na jaca. Quem acertasse a fruta recheada com geleia dourada escaparia.
Projota levou a melhor e se salvou.
O mais votado deixa o programa na próxima terça-feira (23).