PUBLI CÂMARA SENADOR CANEDO PI 4919 FULL
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 11/04/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

BBB

BBB 21: “Graças a Deus não fiz nada para estar cancelado”, diz Rodolffo

"Se eu estivesse cancelado, eu já teria saído. Dois paredões seguidos", afirmou o sertanejo goiano

05/04/2021 às 13h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Na manhã desta segunda-feira (5), enquanto esperava para fazer o raio-x no BBB 21, o emparedado Rodolffo compartilhou suas percepções do paredão com Juliette. O sertanejo está no paredão com o amigo anapolino Caio Afiune e o desafeto Gilberto.

“Se eu ficar, não vai ter como correr. Explica pra mim: como que eu corro? Com esse tanto de gente votando em mim. Não vou sofrer, não. Deixa o povo sentar o dedo no botão lá fora. Se eu sair, também, graças a Deus eu não fiz nada pra estar cancelado”, disse o goiano.

“Se eu estivesse cancelado, eu já teria saído. Dois [paredões] seguidos. Duas semanas seguidas, era pra eu ter saído, se eu tivesse cancelado lá fora. Não? Não tô cancelado, não!”, continuou Rodolffo.

Contudo, parece que o achismo do sertanejo será contrariado. Enquetes de vários portais dão como certa a eliminação do ex marido de Rafa Kalimann. Na votação do site UOL, por exemplo, Rodolffo é o preferido do público para deixar o BBB 21, com 50,30% dos votos. Caio vem logo a seguir, com 33,81% dos votos e Gilberto apenas 15,89%.