Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sexta-feira. 26/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

ENTRETENIMENTO

BBB

BBB 21: Boninho afirma que paredão falso será na próxima semana

"Bota a Juliette se você quer uma audiência histórica" recomendou um internauta para o diretor do programa

03/03/2021 às 20h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O que já vinha sendo especulado, ganhou agora a confirmação. Boninho, diretor do BBB 21, afirmou na madrugada desta quarta-feira (3) que o próximo Paredão do reality show será falso. A dinâmica promete agitar a casa mais vigiada do Brasil.

O diretor já tinha comentado no Instagram que o Paredão falso ocorreria na sexta semana. Contudo, como tudo pode mudar do reality, o público aguardava ansioso a confirmação.

Na dinâmica, o programa simula a eliminação de um dos brothers para os outros participantes. Nas edições anteriores, o “eliminado” aparentemente deixava o BBB. Mas na verdade, ele era encaminhado para uma área isolada e tinha acesso a tudo que acontecia no jogo. Depois, o brother voltava para a casa surpreendendo a todos e indicava alguém direto para o paredão.

Até o momento, nem Boninho nem o apresentador do BBB 21, Tiago Leifert, deram mais detalhes sobre como será a “brincadeira” este ano.

Rafael Portugal, humorista que está a frente do quadro CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) BBB, afirmou que a dinâmica foi a mais pedida pelo público na edição passada. “Paredão falso foi o recordista de pedidos! Não conseguimos dessa vez [no BBB 20], mas quem sabe numa próxima”, disse ele no ano passado.