Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 19/01/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

GOIÁS

Após caso ganhar repercussão, Seu Waldemar se pronuncia nas redes sociais

O também cantor sertanejo, pontuou que já está colhendo as duras consequências de seus atos e que está muito envergonhado, triste e arrependido

09/12/2020 às 10h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Após 24h do caso ganhar repercussão na mídia, o humorista Seu Waldemar, se pronunciou através de vídeos na noite desta terça-feira (8) sobre o caso de exposição de nudez em seu Instagram, no último domingo (6).

Waldemar explicou que “aconteceu o fato”, mas lembrou que “não tenho nenhum antecedente que manchasse minha carreira e nenhum histórico de desrespeito com nenhuma mulher”. O ex-apresentador do programa “No Balaio” assumiu que errou ao fazer a gravação.

“Não tô aqui para me eximir da culpa, na verdade é o contrário, tô aqui para assumir que eu errei em ter filmado pensando em mandar só para mim”, relatou e afirmou que “de uma forma não intencional, acabou publicando”. O também cantor sertanejo, pontuou que já está colhendo as duras consequências de seus atos e que está muito envergonhado, triste e arrependido.

“Só tenho que pedir desculpas, primeiro a ela, à família e a todas as pessoas e mulheres que se sentiram ofendidas com tudo o que aconteceu”, ressaltou e agradeceu o apoio de seus familiares.

Waldemar, por fim, explicou que pediu afastamento da Glory Comunicação – empresa que agenciava sua carreira artística – e frisou que “erros foram feitos para serem cometidos e não repetidos, que isso sirva de exemplo e exemplo principalmente para mim”.