Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Sábado. 27/02/2021
Facebook Twitter Instagram

ENTRETENIMENTO

BBB

Amigos temem por Lucas do BBB 21; web pede intervenção da Globo

Brother vem sendo “punido” com as atitudes de outros brothers, como Karol Conká, desde a festa de sexta

04/02/2021 às 08h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

O ator Lázaro Ramos publicou um texto nas redes sociais sobre a atual situação de Lucas Penteado no BBB 21. O brother vem sendo “punido” com as atitudes de outros brothers, como Karol Conká e Lumena, desde desentendimentos na festa de sexta-feira (29).

“Te conheço. Sei que você vai se encontrar. Tudo o que você está passando é um sofrimento gigante que você não merece. Ver você com a cabeça tomada pela alopecia [saiba aqui], dá angústia. Ver você passar da euforia para desespero e solidão, dispara vários gatilhos” começou o ator.

“Saiba que sua família te ama e tem muita gente que está compreendendo o que você está passando e enviando energias para que você possa aguentar firme e sair maior do que entrou e sendo o Lucas que conhecemos” escreveu Lázaro.

O cantor Emicida abordou a situação no BBB 21, sem citar nomes. “Meu Deus Karol”, twittou usando vários emojis tristes.

O criador do ‘Voz das Comunidades’, René Silva, afirmou que não conseguiria passar pelo o que Lucas Penteado está passando. “Chutam o cara caído” escreveu.

Um amigo de Lucas disse que teme por coisas piores. “A produção do programa intervir e impedir que o pior aconteça. Lucas está sendo humilhado de diversas formas. É desprezado como um indigente”.

Jenilson Conceição da Costa, o MC Timex, conhece o brother há oito anos e chorou quando viu o amigo ser excluído. “Ele errou ao tentar forçar um jogo para ‘tirar os brancos’, mas a reação da casa, principalmente de Karol Conká, é perturbadora” disse ao UOL.

MC Timex criticou a maneira que a cantora tem lidado com Penteado. “Quando ele foi proibido de comer, foi tratado pior do que um cachorro. Como ele se levanta assim? Estou muito triste, mas sei que ele vai dar um jeito. Quem nunca errou na vida?” acrescenta.

“Ele não é mau. Eu conheço ele. Ele sonha em dar uma casa para a mãe, isso pode ter mexido com ele. Ele já passou por racismo. Os traumas vêm à cabeça. A mãe é batalhadora, só quer o bem dele. Quando a gente estava ocupando as escolas, ela chegou com um amor tão grande, me emocionou tanto que eu chamo até hoje ela de mãe” conclui Timex.