Full câmara Canedo
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 23/01/2022
Facebook Twitter Instagram

ECONOMIA

ENEL

Enel realiza ação para negociar e parcelar dívidas de inadimplentes

Descontos sobre juros e multas são de até 50%. Negociação vai até dia 31 de dezembro

01/12/2021 às 11h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A concessionário de energia de Goiás, Enel, iniciou, nesta semana, a ação Quita Fácil. O objetivo é negociar dívidas para regularizar a situação de usuários inadimplentes. Os descontos são de até 50% em juros e multas. Além disso, há possibilidade de parcelamento do débito.

A iniciativa tem como objetivo estimular a regularização daqueles que estão inadimplentes. É possível negociar a dívida sem sair de casa através do Portal de Negociação, disponível no site da empresa, no aplicativo Enel Goiás ou no serviço de Call Center (0800 062 01 96). O serviço também é oferecido pessoalmente. Para isso, os usuários devem procurar qualquer uma das lojas de atendimento espalhadas no Estado.

Segundo o diretor de mercado da Enel, Luiz Flávio Xavier, o objetivo é, também, aproximar o usuário da empresa. “Muitas pessoas querem encerrar o ano com as suas contas em dia e o objetivo da Enel é que, por meio dessa ação, os clientes encontrem mais facilidades para negociar. Entendemos que facilitar o pagamento, principalmente, de contas já atrasadas, será um diferencial neste final de ano”, ressaltou o diretor.

As condições de negociação estão disponíveis para comércios, indústrias, residências e propriedades rurais. Clientes com débitos vencidos há mais de 180 dias poderão ter descontos de até 50% do valor total da dívida.