Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quinta-feira. 25/04/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

EDUCAÇÃO

UFG retoma todas as atividades presenciais de nesta quarta-feira

A UFG vai exigir comprovante de vacinação de alunos, visitantes e servidores. Funcionários terceirizados precisarão apresentar o documento às empresas nas quais são contratados

25/05/2022 às 14h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Universidade Federal de Goiás (UFG) retoma todas as atividades de forma presencial nesta quarta-feira (25). O uso de máscara é recomendado pela reitoria.


A instituição montou estruturas para vacinar estudantes e servidores contra a Covid-19 e gripe. Também serão oferecidos testes rápidos para identificar o coronavírus. Os alunos e servidores podem enviar o comprovante de vacinação de maneira online. Basta acessar o site Retomada UFG e preencher o formulário. Também serão aceitos os documentos físicos.

A UFG vai exigir comprovante de vacinação de alunos, visitantes e servidores. Funcionários terceirizados precisarão apresentar o documento às empresas nas quais são contratados.

Quem não estiver com o ciclo vacinal completo pode procurar a Van da Vacina, que estará no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus Samambaia, ou a sala de vacinas da Faculdade de Enfermagem, no Campus Colemar Natal e Silva, no Setor Universitário.

As atividades presenciais foram suspensas na UFG em março de 2020, quando começou a pandemia de Covid-19. No segundo semestre de 2021, algumas aulas já estavam acontecendo de maneira presencial.