Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Terça-feira. 02/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

POLÍCIA

Suspeito de matar servidor da Comurg é preso pela PCGO

A operação que culminou na prisão de Faria, foi batizada de “Operação Paz”, encabeçada pelo Ministério da Justiça, ocorre de maneira conjunta com mais de 12 outros estados. De acordo com o MJ o foco da ação é promover o combate de crimes violentos, letais e considerados intencionais

23/09/2023 às 13h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), realizou a prisão do Júlio Hermiton Tavares de Faria, de 47 anos, suspeito de assassinar um servidor da Companhia de Urbanização de Goiânia (COMURG), com golpes de faca. O suspeito teria cometido o crime no Setor Central da Capital Goiana. A vítima possuía 53 anos e era colega de trabalho do suspeito. Os dois trabalhavam na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg).

A operação que culminou na prisão de Faria, foi batizada de “Operação Paz”, encabeçada pelo Ministério da Justiça, ocorre de maneira conjunta com mais de 12 outros estados. De acordo com o MJ o foco da ação é promover o combate de crimes violentos, letais e considerados intencionais.

Câmeras de monitoramento mostram o momento em que o autor persegue a vítima, que cambaleia e se choca contra um carro parado na calçada. Ela cai e fica estirada no chão. O investigado está com a arma utilizada no crime na mão e se afasta tranquilamente do local.

A detenção ocorreu por meio da atuação da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), na última quinta-feira, 21 de setembro. Segundo a Polícia Civil, a imagem do suspeito foi divulgada com base Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, regulada pelo despacho da autoridade policial responsável pelo inquérito, a fim de possibilitar a identificação de novas vítimas e testemunhas.