Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Segunda-feira. 01/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

POLÍCIA

Suspeito de matar estudante responde por estuprar a enteada, diz PM

Segundo informações da corporação, o pedreiro Edmar Tavares da Silva, de 47 anos, se tornou o principal suspeito do crime depois que câmeras de segurança registraram o carro dele passando pela rua em que Amélia Vitória foi encontrada morta

05/12/2023 às 08h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um suspeito de envolvimento na morte da adolescente Amélia Vitória, de 14 anos, em Aparecida de Goiânia, foi preso na noite desse domingo (3). Segundo a Polícia Civil, o homem responde por ter estuprado a enteada em 2022, quando a menina tinha 15 anos.

Segundo informações da corporação, o pedreiro Edmar Tavares da Silva, de 47 anos, se tornou o principal suspeito do crime depois que câmeras de segurança registraram o carro dele passando pela rua em que Amélia Vitória foi encontrada morta, no momento em que o corpo foi colocado na calçada. A adolescente desapareceu na tarde da última quinta-feira (30).

No sábado (2), a Polícia apreendeu o carro e o celular do referido suspeito. Vale ressaltar que, no aparelho celular apreendido, foi encontrado conteúdo pornográfico.

O Corpo de Bombeiros informou que, na manhã deste domingo (3), a casa em que o suspeito aluga e mora foi queimada por populares. Ele não estava no local no momento e o incêndio foi controlado.