Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 03/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Suspeito de matar cunhada morre ao fugir da polícia e pular de prédio

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suposto autor tentando fugir pulando da janela do apartamento do 2º andar. Ele se feriu gravemente, foi levado para o Cais da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

17/08/2023 às 17h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um homem suspeito de matar a cunhada morreu após pular de prédio para fugir da polícia. Bruno da Conceição Santana, de 21 anos, cometeu o crime no edifício em que as vítimas moravam, em Valparaíso de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a irmã dela também foi agredida pelo suspeito. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13).

Uma das vítimas, Iane Rodrigues de França, 19, faleceu; a outra, de 17, foi hospitalizada e não corre risco de morrer. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Valparaíso, vinculado à Polícia Civil de Goiás (PCGO), investiga o caso.

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suposto autor tentando fugir pulando da janela do apartamento do 2º andar. Ele se feriu gravemente, foi levado para o Cais da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A esposa de Bruno estava em um outro quarto na hora do ataque. Quando saiu do cômodo, testemunhou as agressões e conseguiu sair do imóvel com uma das vítimas feridas, a mais nova. Ela informou aos policiais que desconfia que o esposo teria cheirado cocaína e tido um surto.
A Polícia Civil informou que diligências investigativas estão em andamento no sentido de apurar mais elementos para a conclusão da investigação e do estabelecimento da motivação para o crime.