Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 03/07/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÁS

Suspeito de degolar ex-mulher no DF morre em confronto com a PM em Goiás

A vítima dele, que tinha 45 anos, era policial civil, e trabalhava na Delegacia da Mulher de Ceilândia

15/08/2023 às 08h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Foragido por suspeita de matar a própria ex, uma policial da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do DF, Leandro Peres Ferreira foi morto na madrugada desta segunda-feira (14), em confronto com policiais militares em Goiás. A vítima dele, que tinha 45 anos, era policial civil, e trabalhava na Delegacia da Mulher de Ceilândia.

O corpo de Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrado pelo filho dela, na tarde de sexta-feira (11), na casa onde ela morava, em Arniqueiras, que é uma região administrativa do DF, a 24 quilômetros de Brasília. Caída em meio a uma grande poça de sangue, a policial apresentava um profundo corte no pescoço.

Desde então, Leandro Peres Ferreira, vinha sendo procurado. Quando localizado em Porangatu, na região Norte de Goiás, o suspeito, segundo a PM, atirou com um revólver calibre 32 contra uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tatico (GPT). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Porangatu, mas morreu no local.

Valderia e Leandro foram casados durante vários anos, mas, segundo familiares, estavam separados há um mês. Neste período, o homem teria tentado reatar o romance várias vezes, mas, diante da negativa, acabou por assassinar a ex-companheira.