PUBLI PREF GOIÂNIA CASA BRASIL16161
Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Quarta-feira. 01/12/2021
Facebook Twitter Instagram

CIDADES

VIOLÊNCIA

Servidora pública denuncia que foi agredida por ex-namorado em Senador Canedo

Segundo a servidora, a briga aconteceu no dia 9 deste mês, após um evento da prefeitura, onde os dois são servidores

15/10/2021 às 12h30


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Uma servidora pública de 22 anos denuncia agressões feitas pelo namorado, de 35 anos, em Senador Canedo. A jovem disse à polícia que foi enforcada pelo suspeito.

A delegada Thaynara Andrade, responsável pelo caso, informou que a investigação foi iniciada, vai ouvir as testemunhas e intimar o suspeito.
Segundo a servidora, a briga aconteceu no dia 9 deste mês, após um evento da prefeitura, onde os dois são servidores. Ela diz que ao tentar impedir o enforcamento, estragou o relógio que o suspeito usava. Em seguida, ela conta que ele parou o carro e jogou o celular dela pela janela.

Segundo a mulher à polícia, as agressões continuaram na casa do suspeito.
“Ele a pegou pelo pescoço, a levantou do chão e depois começou a injuriá-la de gorda e ela foi para cima dele, que a empurrou, onde ela caiu no chão e depois de alguns minutos a enforcou novamente na parede”, narra o boletim.
Em nota, a prefeitura informou que repudia qualquer tipo de violência e que, até que os fatos sejam apurados, o servidor suspeito de agressão será afastado de suas funções.

A jovem conta que não é a primeira vez que foi agredida pelo suspeito. Ela relatou aos policiais que no dia 3 de o homem teria ingerido álcool e a agrediu verbalmente na casa de amigos do casal, após ela recusar a entregar o celular para ele.

No dia, ao chegar em casa ele teria a agredido fisicamente, conforme dados da ocorrência. No entanto, nesta agressão, a jovem não foi ao médico nem registrou na polícia.