Logomarca
Nublado
º
min º max º
CapaJornal
Versão Impressa Leia Agora
Domingo. 30/06/2024
Facebook Twitter Instagram
COLUNISTAS

CIDADES

GOIÂNIA

Serralheiro é preso suspeito de estupros em série, em Goiânia

Segundo a Polícia Civil, Daniel Mauricio de Oliveira é suspeito de ter cometido os crimes contra pelo menos oito mulheres, entre 2015 e 2024. As vítimas tinham de 11 a 56 anos na ocasião dos crimes

27/03/2024 às 07h00


POR Redação

facebook twitter whatsapp

Um serralheiro de 53 anos foi preso suspeito de estuprar ao menos sete mulheres e uma criança na Região Metropolitana de Goiânia. O homem foi preso no sábado (23), no setor Solange Park, em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, Daniel Mauricio de Oliveira é suspeito de ter cometido os crimes contra pelo menos oito mulheres, entre 2015 e 2024. As vítimas tinham de 11 a 56 anos na ocasião dos crimes.

Ainda segundo a corporação, durante a investigação, todas as vítimas descreveram o homem da mesma forma: homem com estatura mediana, branco, sem barba, cabelos grisalhos. Cinco dos crimes aconteceram em Goiânia e os outros três foram em Trindade, Santa Bárbara de Goiás e Goianira.

A polícia identificou o suspeito após investigações revelarem uma série de agressões sexuais semelhantes, todas utilizando o mesmo modus operandi.

A investigação de vários dos crimes já ocorria de forma isolada, uma vez que ainda não se sabia da relação entre eles. Foi a Polícia Técnico-Cientifíca quem encontrou a relação entre o material genético do suspeito, que foi encontrado nas vítimas. Seis delas tiveram os crimes comprovados por DNA.